F.A.Q
Não consigo agendar, como procedo?
Posso levar um amigo (a) para “treinar” comigo?
Como faço para presentear um amigo (a) com um pacote de créditos?
Como funciona o uso de créditos e o agendamento de eventos?
Como funciona o uso de créditos e o agendamento de eventos?
Os que são créditos?
Qual a diferença de pacotes avulsos de créditos para assinatura recorrente?
Existe um período de validade para o uso do pacote de créditos?
Posso transferir um pacote a alguém? Como?
Posso compartilhar um pacote de créditos com algum familiar ou amigo (a)?
É possível trancar/congelar meu pacote ou assinatura por um período?
Tenho assinatura, mas estou sem pacotes de créditos ativos. Como procedo?
É possível trancar/congelar meu pacote ou assinatura por um período?
Sim, é possível. O procedimento deve ser solicitado à unidade, a assinatura pode ser congelada por um período de até 30 dias ou conforme as regras de seu plano.
Tenho assinatura, mas estou sem pacotes de créditos ativos. Como procedo?
Uma assinatura é uma fábrica de pedidos e pacotes de créditos. Todo mês o sistema gera uma cobrança resultando na criação de um ou mais pacote de créditos. Motivos pelo qual um pacote de crédito não é criado são:- Pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição emissora;- Cartão de crédito com validade expirada;- Assinatura congelada;- outros…O pacote de créditos somente é gerado quando a cobrança do pedido é efetivada.